Mercedes-Benz Viano 2011 - Abaixo da Igreja

Aceito retomas
Faço financiamento
Estado irrepreensível
Uma das carrinhas mais confortáveis e espaçosas construídas pela mercedes.
Conforto, qualidade e espaço ao mais alto nível.
Basta fazer uma pesquisa na internet do valor deste carro. Tenham em conta que falamos de uma AMG full extras.
Aceito retomas desde que seja do meu interesse
Mercedes-Viano AMG, 8 lugares motor 2.2 CDI com 206cv de 2011 com 330000km
Jantes 20, frontais 8,5x20 ET 43 com pneus 245/35 R20 e traseiras 9,5x20 ET 43 com pneus 275/30 R20, todos os pneus são Run Flat da marca Goodyear com válvulas invisíveis e enchidos com ozoto por causa das variações de temperatura, ar condicionado Individual em toda a carrinha, vidros escuros originais, 2 portas laterais elétricas, espelhos com recolha automática, faróis bi-xenon, LED diurnos, suspensão pneumática, GPS, estofos em pele, pinças AMG com discos perfurados, frisos interiores em preto brilhante, revisão completa, pintura em perfeito estado, caixa automática, vidros elétricos inclusive os dois de trás, cruze Control, bluetooth, sensor de chuva e luzes, sensores de estacionamento a frente e atrás, lona na mala, calços de travões novos a estrear, luzes interiores em Led alto brilho, escovas limpa vidros novas, barras do tejadilho em preto brilhante, espelhos a cor da carrinha e em preto brilhante, entre muitos muitos outros.